´
A Casa Das Tiras é um website voltado à divulgação gratuita de tiras e cartoon de artistas de todo o Brasil e do mundo. Através do site você pode conferir as atualizações semanais das tiras de maior visualização do site, e pode ficar à vontade para enviar sua tira também. As informações de como enviar estão AQUI. Fique à vontade e curta as tiras

sábado, 6 de dezembro de 2008

Biografia: Nicholas A.Sindeaux

  Meu nome é Nicholas A.Sindeaux, Nasci em Fortaleza-Ceará no ano de 1980, desde de criança sempre gostei de desenhar, em casa ou na escola só vivia desenhando os monstros dos filmes e desenhos que passavam na tv, na minha adolescência comecei a me interessar mais pelos desenhos japoneses, quando alguns primos meus começaram a fazer brincadeiras de apostar tipo, "eu duvido tu desenhar isso ou aquilo", foi quando descobri meus dons de Desenhista Autodidata, aí veio as revistas em quadrinhos, com todos aqueles super heróis e vilões estilos e traços diferenciados, um novo mundo chamado Quadrinhos se apresentou para mim, depois disso achei necessário aprimorar minhas técnicas no desenho e me formei em Desenho Artístico e Publicitário, Cartunista Novato que sou, criei o personagem Toupeira Aloprada para tentar fazer humor e buscar uma nova forma de criar tiras de cartum.

Leia as tiras do autor.

0 Comments: